quarta-feira, 4 de julho de 2007

O meu jeito de te amar e seu jeito e ser amada

Este poema foi escrito para minha ex-namorada em 03/05/2006

O meu jeito de te amar é um jeito nada mineiro

Nem um pouco sorrateiro, sou largo, raso e profundo

Exagerado em atitude, incontestável em sentimento

O meu jeito de te amar, acho, combina pouco com seu mundo

O seu jeito de ser amada é moderno e independente

Sem muito grude ou beijo, com muito papo inteligente

Bem diferente do meu jeito quente e as vezes até doente

Bem moderado, as vezes raleado e, arrisco, um pouco ausente.

O meu jeito de te amar é um sem-jeito imaturo

Carente e ciumento, possessivo e dengoso

Me sobram momentos de cólera juvenil

Mas me faltam as palavras certas nas horas de gozo!

O seu jeito de ser amada precisa de mais espaço

Quer dias de folga e horário programado

Quer tempo pra, das amigas, não perder o contato

O seu jeito de ser amada é um trejeito bem pensado

Mas te amo mesmo assim e te amo assim mesmo

Porque ser sempre do meu jeito se jeitos, aprendemos a esmo?

É verdade, mais tempo com você eu sempre quero passar.

Mas não reclamo do tempo, pois é de tempo que preciso pra te conquistar

Nenhum comentário: