quinta-feira, 12 de julho de 2007

Nós

Esta poesia foi escrita por mim a minha ex-namorada em 09/06/2007 para comemorar nosso primeiro dia-dos-namorados juntos. Considero-a um de meus melhores textos ... Ela descreve nossos encontros até que nos apaixonamos ...

Nos vimos

Conversamos

Você desmaiou

Eu me encantei



Nos vimos de novo

Conversamos de novo

Você foi embora

Eu me apaixonei




Eu aniversariei

Você apareceu

Nós nos beijamos

Eu tive certeza



Eu te procurei

Você viajou

Você pulou ondinhas

Eu te desejei



Você voltou

Eu te liguei

Nós saímos

Eu te conquistei


Nós viajamos

Nós nos beijamos

Nós nos tocamos

A gente começou


Nós brigamos

Eu te magoei

Você me perdoou

Eu temi te perder


Hoje nós nos amamos

Às vezes nós dois brigamos

Sempre conversamos

Eu me completei