segunda-feira, 27 de agosto de 2007

INSÔNIA

Quando se perde uma noite de sono, se tem muito tempo pra pensar em nada.

Rolo de um lado para o outro. Os filmes acabaram. Tenho que tentar dormir. Duas da manhã, três da manhã e nada.

Penso milhões de pequenas coisas. Penso que criatividade demais faz mal. Não consigo para de pensar. Não consigo parar de inventar coisas pra pensar.

Vou fechar o olho. Me aconchego no travesseiro. Ponho outro em minhas pernas e abraço um terceiro. Me enrolo na coberta e tento não pensar em nada

Quatro e meia e nada do sono chegar. Penso em ligar a TV novamente, mas prefiro a companhia do rádio Escrevo cartas, penso em músicas, recito poemas. Tenho medo de saber que horas são.

Seis horas. Nossa, o dia está clareando! Daqui a pouco tenho que ir trabalhar. Já to até vendo, não vou conseguir fazer nada hoje. Vai ser uma merda!

Por volta de seis e vinte pego no sono. É um sono leve, acordo com freqüência e tenho sonhos malucos e agitados.

Oito horas estou de pé novamente. Melhor sair da cama de uma vez. Acho que esta noite acabou pra mim.

Nenhum comentário: