terça-feira, 25 de setembro de 2007

vida de mil dias

Se mil dias eu vivesse
mil coisas novas eu faria
daria mais vida a quem está sem luz
daria a mão a quem só pede um pouco
moveria as pedras do caminho dos desencaminhados
ensinaria mais aos que nada sabem.

Se mil dias eu vivesse
nao sofreria mais as mazelas do tempo
nao me preocuparia com as faltas do homem
não me recordaria mais das dores da vida
me preocuparia mais com as belezas do eu

Se mil dias eu vivesse
faria mil vezes os erros do amor
daria mil vezes meu coração
para que, mil vezes, eu sofra quando ele se quebrar.

Se mil dias eu vivesse
um destes mil dias seria destinado a relembrar
que durante meus mil dias de vida
mil vidas eu vivi. Mil vidas vezes mil.
E que mil dias foram poucos
para as mil vontades de viver que a vida me deu.

Um comentário:

Serjhonson disse...

Uai... Então tá fácil demais! Daqui há 3 anos, tá tudo resolvido! Que beleuza, Edileuza!